sábado, 22 de agosto de 2015

BLOG VALADARES AGRADEÇO A HELEN PANNEBECKER PELA MENSAGEM DE ANIVERSARIO DE SILVIO JOSE VALADARES


Hoje, me lembrando de você lembrei-me do seu aniversário e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida... Que a esperança e o sucesso sejam suas metas... Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta... Para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia... E, agora, mesmo estando atrasado(a) em te cumprimentar pelo seu aniversário... Quero desejar-lhe tudo isso! Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas que são muito importantes para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim... E agora, mesmo estando atrasado em cumprimentar-lhe pela passagem do seu dia, quero desejar... Felicidades... que você seja muito feliz.... Parabéns pelo seu aniversário, mesmo atrasado... Parabéns!
Vocês esqueceu, não deu tempo, dia corrido... não importa. Nunca é tarde para desejar parabéns para as pessoas que você ama!
mensagenscomamor.com



  • Silvio Jose Valadares

    Escreva um comentário...
MUITO OBRIGADO E PELA MENSAGEM DO MEU ANIVERSARIO UM BEIJO PARA TI A TODA A FAMILIA -SILVIO JOSE VALADARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário