quinta-feira, 26 de abril de 2012

frases de parachoque de caminhão e lápides de tumulos by blog valadares

Lápides de tumulos

Alcoolatra; Enfim sóbrio
Espirita;volto já
Internauta;www.aquijax.com.br
Agrônomo;Favor regar o solo com Neguvon,Evita vermes
Arquéologo;Enfim fóssil
Assistente social; Alquém ai me ajude
Brother;Fui
Cartunista;Partiu sem deixar traços
Delegado;Tá olhando o quê Circulando
Ecologista; Entrei em extinção
Enólogo;Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol
Funcionário público;É no tumulo ao lado
Garanhão;Rigido, como sempre
Gay; Virei purpurina
Herói.Corri para o lado errado
Hipocondriaco;Eu não disse que estava doente
Humorista;Isto não tem a menor graça
Judeu;O que voces estão fazendo aqui, quem está tomando conta da loja
Pessimista;;Aposto que esta fazendo um frio no inferno
Psicanalista;A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido
Sanitarista;Sujou
Sx symbol;Agora só a terra vai comer
Viciado; Enfim pó
Advogado;Disseram que morri... Mas vou recorrer
Politico;Falaram que eu morri, mas eu vou mandar abrir uma CPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário