quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tem pessoas que tem um anjo sempre perto ...

Eu tenho o prazer em minha vida de ter pessoas especiais perto , sempre  eu posso contar, primeiro e o nosso Deus, mãe, pai ,irmão, depois na nossa vida tem pessoas especiais como por exemplo a minha mulher que sempre na horas boas ou ruim ela sempre esta presente.Hoje em dia o que falta mais no nosso mundo e sentir realmente o amor que Jesus nos deixou ele disse Eu deixo a Paz eu dou  a minha Paz, esqueça os teu pecados seque o caminho da nossa  vida.E por  isso que eu procuro ser uma pessoa do Bem, e graças a Deus sempre eu tenho perto de mim um Anjo que sempre ficara comigo hoje e sempre nesta vida e durante toda a eternidade.O nome dela e Sónia Koch, você e um anjo  de  Luz para min a para todas as pessoas  que tem  o prazer de te conhecer. Eu ti amo, sempre fica com Deus.Um beijo Silvio, eu sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário