domingo, 22 de maio de 2011

The Beatles - Help a minha homenagen a maior banda do Mundo The Beatles

A minha homenagen a maior banda do mundo The Beatles, eu tive o prazer de ouvir e gostar desta banda que na minha opinião e melhor banda do mundo. Hoje em dia as banda aparece e não consegui ficar no todo da midia. So este cara conseguiram. Eu graças a Deus tive o privilegio como outras pessoa da minha idade saber realmente o que uma musica de rock fica sempre durante toda a vida The Beatles e eterno e sempre ficara de quem gosta de um musica ou um rock que faz sucesso em todas casa noturna do nosso tempo.Minha homenagen ao meu amigo Romeu Koch que sabe tudo dos Beatles.Texto editado por Silvio jose valadares Obs vou passar para voces as principais banda de rock do mundo na minha opinião.
1] The Beatles
2] The Rolis Stones
3] Cridence Cleater Rivavel
4] Queens
5] Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário